Minha Motivação

*

22 de Novembro de 2009

Há algum tempo quero escrever um blog como um diário de impressões e inspirações. Pretendo trocar idéias, divulgar meu trabalho e incríveis projetos que me inspiram e que admiro.

Sou muito curiosa e gosto de estar sempre me atualizando nos mais diversos assuntos – literatura, artes plásticas, teatro e, arquitetura, claro.

Acredito que a integração das artes enriquece a vida e o trabalho.

Espero que aqui possamos trocar idéias e nos enriquecer mutuamente.


4 Responses to “Minha Motivação”

  1. Carmen Fagundes Says:

    Maria,

    Achei tudo maravilhoso!! O site está lindo e merecedor de uma longa navegada, para que os detalhes possam ser descobertos, aos poucos.

    Parabéns!!

    Beijos, Carmen

  2. Saulo Damasceno Says:

    Parabéns minha linda.
    Seus comentários de apresentação estão muito bons. Boas dicas, que com certeza encorajarão quem estiver indeciso. Muita sorte, felicidade e sucesso.
    Bjs.

  3. Vanderlei Alves Says:

    Oi, M.Amelia.
    Gostei da novidade. Parabéns por sua iniciativa.
    Muitas felicidades e muito sucesso.

  4. Heloisa Pereira Says:

    Maria,

    Ficou ótimo !!! Tudo a ver com você…
    Bem diversificado e agradável de navegar.
    Espero que traga um bom retorno para o seu trabalho.
    bjs


Deixe uma resposta

